quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ultra Color Rich Cool bliss

Esse é o batom de menta que eu tenho . Eu gosto muito dele, quando voce o passa na boca, sente gosto de menta, sua boca arde, muito bom. A smile, Cow e a Cerejiin ama esse batoom. Muito boom *-* Eu recomendo.
By: Patty
Veerdade verdadeeira....Muiiito boom...KKK
P.S: Desculpe-me peela invasãao KKKK
By:Cerejiin

I'm just a girl, trying to find a place in this world

Quando se é adolescente é muito difícil saber o que quer ou quem é, é ainda mais difícil por causa dessa sociedade louca que, se você é magro não ser, se é gordo também não, se gosta de rock não serve, se gosta de pop não serve, se come feijão não serve, se come macarrão não serve (tá, brisei agora). Mas fica difícil ser "você mesmo" quando você têm vários amigos que gostam do que você não gosta.
Então, acho que eu finjo que não me importo com nada que falam mas a verdade é que me importo sim, e muito!
So... creio que todas as pessoas só descobrem quem realmente são quando são mais velhas, e não uma menina de 13 anos.
E a verdade é que eu sou só uma menina, tentando achar um lugar no mundo.

-------------------

Gente, explicando porque postei hoje: é que eu fiquei até tarde na escola ontem, e a Cerejin esqueceu de postar o meu texto, então só vou postar de novo terça-feira. =D
By: Fearless

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Traança embutiida *--

Heey poviin, entãao algueem queer aprendeer coomo se faaz uma traança embutiida? \o/ EEEU KKKK
Entãao eu apreendi coom um videeo, muiito boom... E miinhas traanças ficaaram um ARRASOO.
Eu doou a diica de voocs usareem essas tranças de ocasiões siimples, coom ela um poouco soolta e meeio bagunçaada até as maais sofisticaadas, coom ela beem presa e elegaante...Pq tu vaai arrasaar.
E o boom é qe teem de variios tipoos então tu poode arrasaar escolheendo uma delaas, teem a de laado, coom um coque e assim vaai.
E é isso ai ARASEEM coom as trançaas...e coom penteados BAAAFO AHUSHSAHUAS

P.S.: E se quisereem maais dicaas sobre penteeados comeentem e peçaam, estamoos esperaando...
Beiijos By: Cerejiin

domingo, 25 de setembro de 2011

Amizadees!! U.U

  As vezes naum consigoo enteender as pessoas, tem horas que elaas são tão complicadas.!! A gente fala uma coisa e elas acabam enteendendo outra U.U, e dependendo do que for elaas simplismente viram as costas. E isso me deiixa com MUITAA RAIVA!!!=@  Outro dia uma pessoa que conheço veio me contar quee a amiga delaa virou as costas pra ela da noite pro dia, e ela naum sabe o poorque até hj e isso faz mais de 1 mês.. Muitoo impressionante!!
Beijoos   by. Smile

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maquiaagem 8)


Novos batons opacos da linha Intense de O Boticário

beleza-intense-mate-446x451
A coleção conta com seis tons de batom opaco, blush opaco rosado e cor de pêssego e base líquida com FPS 15 e acabamento (adivinha!)… opaco.
O inverno está chegando e com ele vários lançamentos em maquiagem, com tons mais fortes como pede a estação. E não só com cores intensas, o inverno também combina com maquiagem de efeito matte, isto é acabamento opaco, sem o brilho característico de um produto tradicional. A coleção Intense de O Boticário conta agora com seis tons de batom matte, blush opaco rosado e cor de pêssego e base líquida com FPS. A linha ganha também novas cores de sombra, estas com brilho, para dar um acabamento mais fino usado em conjunto do batom opaco. São três tons de rosa, um marrom, um vermelho e um lilás. E, como sempre, os preços da linha Intense são super acessíveis:
  • Base Líquida Intense Efeito Mate: R$ 19,90
  • Blush Intense Efeito Mate: R$ 25,90
  • Batom Intense Efeito Mate: R$ 12,90
  • Brilho Labial Intense: R$ 15,90
  • Sombra Compacta Intense: R$ 15,90
    By: Coow *-*

Não é nada,

Não é drama, não é ciumes. Não é frescura, não é vontade de chamar atenção. É carência, cansaço, solidão. É medo de te perder. Porque nada eé para sempre, nada é como queremos, quero cuidar de voce, se voce me desse um pouco de atenção, eu te daria o mundo inteiro para voce. ! Nós sabemos como dói, a pessoa que voce ama não estar do seu lado , e estar sorrindo com outra pessoa, e o motivo não é voce, DÓI ! Eu sei , pode até ser besteira minha  , mas sim , eu sou muito ciumenta, mas eu cuido do que eu amo , e me dá um aperto no coração quando a pessoa que voce mais ama não está do seu lado , te abraçando. É ! Bom, isso é verdadeiro cíumes , mas fazer o que.. Amor deixa a gente idiota :x
By: Cow

Diias das postageens

Oláa, voou falaar o diia qe caada garotiinha irá escreever...
Vamoos lá:
Segunda: Livre (oq queer dizeer todaas postam)
Teerça: Fearless
Quaarta: Paty
Quiinta: Cerejiin
Seexta: Coow
Sabaado: Livre
Domiingo: Smiile
No maxiimo ciinco postageens poor dia...
OOK
Beijiinhos Cerejiin

Cerejiin *--*

Heey, pessoas...Soou Cerejiin e aqui ireeei poostar dicaas interessantees e tudo maais.
Goosto de passear me diveertir coom as garotiinhas do bloog,andaar de biike... Soou supeer atiiva, faaço um moonte de coiisas ao meesmo teempo tiipo soou doidona (é oq dizeem KK) maas naao maais doiida qe a Cow UHHUAU.
Goosto de toodo tiipo de musiica ela só preciisa teer rtimo e seer legaal...AAAH AMOO o trumblr da Coow e o bloog da Fearless ( genteem,olha a propagaanda... KK)
Soou carinhoosa MENTIIRA KKK doou uns tapiinhas de veez em quaanto maas é isso ae(amo essas pessoas KK) e escreevo tiipo a Coow, tudo errado...
É isso ae...Achoo qe naao teenho maais naada a dizeer.
AAAAH iia esqueceendo, fiqueei encarregada de passar os diias qe caada uma irá escreveer, entãao no proxiimo poost eu escreevo os diias...
UHUU começamoos o blooog #animaada
Beeijos Cerejiin

Smile '-'

Oiie... Como já viram, eu sou a Smile e iriei me apresentar.,
Gente, eu AMOO dançar, então se tiver alguma coisa contra, naum fale comigo ! =@ || briinks ! . Sou muita divertida, brincalhona, amiga, romantica, companheira e nos momentos tensos U.U sou muito séria KK '
Adoroo falar sobre moda , esmaltes, GAROTOS, músicas ( só que tem que ser legal ) UASHASU '. Adoro facebook, orkut, msn e etc. Iremos falar sobre tudo isso !!!
p.s.: eu e a Patty , iremos fazer um post nos dias livres sobre as qualidades que um menino deveria ter para conquistar uma garota. E quem tiver dúvidas sobre isso , é só comentar =] . MENINAS DE PLANTÃO KKK
Beijos, Smile

Patty ^ ^

Oiiii, gente... eu asho que vc's já perceberam que eu sou a Patty. Bom, eu sou meiga, romântica, companheira, carinhosa, e mto amiga, daquelas  pra todas as horas. Gosto de musika, de filmes românticos, também gosto de dança, mas minha paixão mesmo é Moda, daí o apelido: Patty. E é claro amo os garotos.
A ideia desse blog surgiu no meio de nossa conversa na sala de aula, que foi sugerido pela Smile.
Como eu sempre digo: " A amizade que nós construimos nem mesmo a morte é capaz de distruí-la..." E esse blog vem para mostrar como somos e seremos sempre unidas...
Bjus esperem as novidades e os próximos posts...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cow ^~^

Oii gente.. ' Tipa assim , eu nunca tive um blog, eu não sei nem por onde começar,. ! Mas posso afirmaar que eu sou a mais doida daqui ASUHASUH ' (SÉRIO) .. Eu não escrevo certinho, escrevo tudo bagunçaado , com doois '' a '' , com dois '' o '' kk Mas enfim, . Gosto dee musica, as vezes leio, mas paro no meio do livro u.u ,. Gosto de seer a doida daa turma, sempre faazendo gracinha e tals. ! Essas meninas sabem de quem eu gosto , elas são essenciaais na minha vida HEHE ' É soo não me dar redbull que eu fico bem ' Espero que gostem de mim gentem !  Eu não tenho mais o que  escreveer aqui gente ! Vamos veer,.. eu naão sou acostumada a tirar notas boaas, mas naão taõ baixas. Gosto de computador, de msn, de tumblr, twitter, de tudo ! As vezes sou chaata, emburrada, fico triste na sala de aula, se preocupam comigo , mas não quero falar, mas sempre acabo falando ' a maioria é ciumes, que só as meninas entendem ! Gosto de ver filmes, de vez em quaando de terror e tals . ! Bom gente, acho que é isso . 8beijos sz . E gente, vou falar coisas profuundas um poouco esses diias viiu ? AUSHSAUHASU ' vou dar conselhos tambem,se quiserem eé só falar *-*

Fearless ^.^

Hey people!
Como vocês já perceberam eu sou a Fearless e gosto de falar inglês. E vou usar esse post para me apresentar.
Gosto de: ler, escutar música, mexer no computador, assistir séries e filmes, me riscar (sim, sou besta) e ficar com minhas amigas (as outras quatros gurias desse blog que me fazem chorar de tanto rir). Eu sou diferente de todas as outras meninas, pois gosto de artistas e coisas que elas não gostam, e escrevo certinho (não que isso seja uma coisa ruim, na verdade é muito boa auhuhauh).
Eu sou tipo o Chandler, de Friends. Só faço piadas sem graça e bestas HUAHHAU Mas minhas amigas riem porque elas são muito legais (rá, até parece kk')
As artistas que eu mais amo são cinco mulheres maravilhosas, e seus nomes são: Taylor Swift e Christina Perri, cantoras, Audrey Hepburn, atriz famosa dos anos 50 (sim, eu tenho cultura u.u), Thalita Rebouças, escritora para adolescentes e Jennifer Love Hewitt, atriz, escritora, diretora, produtora e cantora (ufa!) (super recomendo que vocês escutem, assistam algum filme ou leiam uma dessas quatro mulheres (; )
Não sei mais o que falar de mim, acho que já está bom. Espero que gostem de mim e me conheçam antes de julgarem.
13Kisses pra vocês.
P.S.: Aproveitem e visitem meu outro blog (nem escrevo muito lá, mãs..): http://whosaysiamnotperfect.blogspot.com/ 
P.S.S.: Paty, Cerejin, Smile e Cow, não me matem pela pequena propaganda, please kk'